Dezembro!!!

Ok... já estou atrasada uma semana, mas já é dezembro!!!!
As vezes isso me assusta, outras vezes me alivia... a virada do ano, e o "começar de novo" sempre nos traz novas expectativas, renova os nossos sonhos, dá um ânimo novo e força pra melhorar, pra buscar o "algo mais" e mudar o que incomodou no ano que se passou...
Já comecei a fazer uma retrospectiva do meu ano e ele me trouxe coisas muito boas: comprei coisas novas para a minha casa e a deixei bem mais moderna, conheci o Rio de Janeiro, fui para Londrina ver amigas queridas, voltei para a Europa (conheci Lisboa, vi a minha família querida espanhola, e voltei à minha querida Paris, para agora conhecer bem melhor do que antes), conquistei boas amizades aqui em Campinas, fui promovida no trabalho e tenho desafios imensos para desenvolver em mim, como profissional... Tudo isso pra você pode parecer pouco, mas pra mim foi muito! E no ano que vem quero mais...
Comecei a pensar em tudo o que fiz e conquistei porque na Virada do Ano quero agradecer mais uma vez a Deus por cada uma dessas minhas pequenas grandes conquistas... e não quero esquecer de nenhuma delas...

O que você conquistou nesse ano???
O seu saldo foi positivo???
Pense nisso e tenha um coração agradecido sempre! Isso faz muita diferença...

Comentários

Postagens mais visitadas