Erros...

SOBRE ERROS
Quando você passa a assumir a responsabilidade pelos seus erros, você também passa a ver as melhores das oportunidades.  Frank Leonce

Erros são valiosos lembretes de que você não tem todo o conhecimento e, como tal, eles lhe providenciam oportunidades de ouro para novos aprendizados. Erros são sinais de que você está fazendo progresso, erros significam que você está fazendo um real esforço e tendo influência.
Erros – com toda certeza – não são razões para se envergonhar. As grandes realizações requerem que você trabalhe através de grandes e pequenos erros e más compreensões. Não se deve temer os erros. As mesmas ações que o capacitam a cometer erros são as mesmas que o colocam em posição de corrigi-los. Quando você se torna experiente em lidar com erros, você ganha também a habilidade de criar valores significativos.
Sucesso não vem com o evitar erros, mas pelo encontrar uma positiva maneira de aprender, não importando com o que tenha acontecido. Com cada erro, ganhe uma nova sabedoria e torne-se mais eficiente do que nunca.

Comentários

Postagens mais visitadas