segunda-feira, 23 de abril de 2012

Que vergonha!

Ok... eu sinto vergonha sim de ter um blog e não postar.... Mas é que acabei de sair de uma Temporada de trabalho muito intensa: quase todos os finais de semana entregando eventos para uma média de 1500 pessoas/final de semana. Então, imagina a correria e a canseira!!! Tenho hoje uma equipe de 6 Atendimentos para coordenar, e como disse anteriormente, não sabia que teria tanta dificuldade em liderar uma equipe! Hoje as coisas são um pouco mais fáceis, mas ainda estão bem tumultuadas... E foi nessa correria que eu trombei com essa imagem e comecei a questionar várias coisas da minha vida:

ps: Você está vivendo seu sonho?


Não sei se estou vivendo meu sonho... mas qual é o meu sonho? E o que ele me custa? Ele exige o quê de mim? Se eu não o realizar agora, quando será??? Esses questionamentos vem quando muita coisa não está legal... e algumas coisas para mim realmente não estão boas... mas, o que fazer? O que me falta??? Dinheiro??? Coragem??? Ainda não sei....

E como anda a sua vida? Você tem vivido o seu sonho???
Fica a pergunta, sem ainda ficar a dica....


2 comentários:

Marina disse...

Ana, o que está acontecendo??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Ana Lúcia Pereira disse...

Ahhhh que saudade de você Marinete, patinete que depila a perna com gilete, anda de charrete e chupa chicrete!!! rs....

quando a gente vai se ver??? Aiii eu te conto TUDO! rs...

bjss