Campinas Decor - 2012

Ontem fui no Campinas Decor, na Fazenda Santa Margarida no distrito de Joaquim Egídio. Gostei muito da Fazenda e da construção de seu Casarão principal. Construções antigas são sempre muito altas, com janelas enormes e uma ventilação maravilhosa! Então, a meu ver isso contribuiu e muito para o Campinas Decor desse ano.

Fui para esse passeio com a Ju e o Glad... Arquiteta e Engenheiro! Então, imagina só que todos os defeitos que eu vejo em um evento, eles viram na construção e montagem! rs... Mas foi bem bom, tanto porque a tarde estava linda, quanto porque eu estava em boa companhia e com comentários bem embasados! rs...

Bom, dois ambientes me chamaram a atenção, além da varanda MARAVILHOSA de frente para a piscina! Claro, que tudo isso era por causa da vista deslumbrante que se tinha dali... Mas, os detalhes também estavam muito charmosos...

Projeto Varanda da Contemplação - Nilza Alves e Rita Diniz



A minha sala predileta - Arq. Adriano Stancati e Arq. Daniele Guardini



O banheiro predileto - Arq. Graça Gargantini e Letícia Junqueira



  Fotos retiradas de: http://mulher.uol.com.br/casa-e-decoracao/album/2012/05/01/em-casarao-de-fazenda-historica-17-campinas-decor-apresenta-48-ambientes.htm#fotoNav=37

Agora as minhas fotos né??? rs... Com o fotógrafo oficial - Glad... rs...

Eu e a Ju na Varanda da Contemplação!!!! rs...


A vista da varanda...BEM feia...rs...


A vista para a piscina - que ficava atrás do lago da foto de cima!


E eu não sei como esse treco se chama, mas deve ser ótimo para um cochilo a tarde... ou como meus amigos espanhóis falam, a siesta! rs...

 Quanto mais o tempo passa, mais eu me convenço que fiz RP porque gosto da área, mas não é com isso que eu quero trabalhar para o resto da minha vida. Já sacou com o que é que é??? rs...

 Hasta luego!!!

Comentários

  1. Anita, adoramos ir lá com vc tb... Peguei varias idéias para minha casa, principalmente o lustre maravilhosooooo em cima da mesa de canto do primeiro ambiente lembra? Rs. Vai ser o destaque da minha sala...rs

    Beijocas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas