Lulu Santos

Lulu tem umas músicas lindas né? Enfim, se a sua resposta for não, não importa! Eu gosto muito... rs... Letras lindas, melodias lindas.... voz bacana, e ele deve ser chato! Eu sei.... Mas é o Lulu né minha gente?

Ontem ouvi a música "Certas coisas" no The Voice, ele cantando com o Daniel e quase chorei... rs...
Não consegui incluir o vídeo aqui, então vai o link que vale a pena ser ouvido... Vai, que vale a pena:

"Não existiria som, se não houvesse o silêncio...
Não haveria luz, se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim, dia e noite, não e sim...

Cada voz que canta o amor, não diz, tudo o que quer dizer...
Tudo o que cala fala mais, alto ao coração,
Silenciosamente eu te falo com paixão...

Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia...
De silêncios e de luz...
Nós somos medo e desejo, somo feitos de silêncio e som...
Tem certas coisas que eu não sei dizer..."

http://www.youtube.com/v/mnNRDmAjpWU?autohide=1&version=3&showinfo=1&feature=share&autohide=1&attribution_tag=UOYmcCXo6Dbg-LEdB-880Q&autoplay=1


Essa mistura de estilo nas músicas é demais! Eu AMO... e já escutei umas 5 vezes essa música hoje cedo..rs...


Comentários

Postagens mais visitadas