Vida de academia....

Tô malhando né? E quando comecei já pensei: não vou tomar wey, e nem essa porrada de coisa chata, não vou ficar almoçando 5 vezes por dia e comendo mandioquinha com frango por causa da massa magra e tal. Quero malhar pra não ter pelanca, afinal de contas fiz 35 anos, e pra continuar comendo leite condensado sem culpa, não que algum dia eu tenha sentido algo parecido (kkkk...). Mas enfim. Acho que devemos praticar algum exercício físico pela nossa saúde. Até porque o exercício não faz bem só para o corpo, mas para a cabeça também! E sabe porque acho que faz "mais bem" pra cabeça do que para o corpo? Se liga nessa: Seu dia é horrível, tenso, cheio de reuniões que poderiam ter sido um telefonema. Você tem vontade de gritar com o cliente, mas óbvio que não pode. Acaba o dia e a musculatura do seu ombro está tensa de nervoso, ATÉ QUE você vai pra academia.......Ai você faz uma aula e "sua"... "sua"... "sua", PORQUE QUEM SOA É SINO OK? E então aquela tensão vai embora, como se o ditado fosse: "Quem sua seus males espanta". E você volta pra casa tranquilo e relax porque você liberou toda aquela adrenalina. Ok, no outro dia você abre os olhos, e já acha que não vai conseguir fazer nenhum movimento além de piscar de tanta dor, mas tá valendo...rs...

Agora o que me preocupa MESMO é quem faz musculação. Porque que eu digo isso? Porque não tem uma vez que eu não passe pela sala de musculação e não veja essa cena:  homem ou mulher, com um peso X nas mãos, SE OLHANDO NO ESPELHO COM UMA CARA MEIO SEXY, MEIO COM DOR DE BARRIGA, e fazendo o movimento, suando, e fazendo o movimento, e se admirando no espelho, e se achando lindo, sexy sendo ou não vulgar, e se admirando. Eu tenho vontade de gargalhar. Sério mesmo. Porque pra mim, a cena é tão ridícula, que me faz rir. Ai eu penso: será que se eu começar a frequentar essas aulas vou ter esse grau exageradamente ridículo de narcisismo? Será que serei eu com essa cara na frente do espelho? kkkkkkkkkkkkk... Não vou conseguir sem rir, caso eu faça musculação. Ou talvez vá preferir os aparelhos que não fiquem de frente ao espelho. Mas a cena é pitoresca. E toda vez eu me pego pensando nisso: será que essa pessoa está se enxergando no espelho MESMO? Porque de certo, o que eu vejo (alguém pagando o maior micão), não é o que a pessoa vê.

Não, eu não quero virar uma Graciane e ter pernas de um cavalo, e bunda de banqueta. Quero não ser flácida e ter fôlego pra ter aceitar os desafios que a vida me der. Não quero passar baton, colocar brincos e ir toda combinando pra academia. Quero colocar a roupa que eu quiser, a que eu me sentir mais confortável e espantar as chatices do meu dia através da minha aula e suar. Então é isso pessoal. Não pague mico na academia, por favor.

OBS: Sim. Paguei um mico na foto acima, porque foto no espelho e na academia é o óh!




Comentários

Postagens mais visitadas