Brazucas de Mochila

Esse mundo é bem louco, e estamos aqui (também) para nos divertir. Em Agosto saio de férias, e ia viajar sozinha. Aí encontrei pelo face um grupo chamado "Brasileiros em Cartagena", e uma postagem assim: "Eu e uma amiga estamos indo pra Cartagena em agosto sozinhas. Alguém mais está indo?" Eu e mais cinco meninas escrevemos: EU TAMBÉM VOU EM AGOSTO SOZINHA! Ai eu criei um grupo só nosso no face, que virou um grupo no whatsapp e vimos que 4 das 7 estavam hospedadas no MESMO hostel (República Hostel Cartagena). P I R A M O S!
E foi tanta afinidade mesmo antes de nos encontrarmos que eu pensei: preciso registrar tudo isso em algum lugar. Assim, criei um instagram Brazucas de Mochila @brazucasdemochilapara registrar tudo o que vai acontecer, dar dicas dos locais em que vamos passar, e falar de tudo o mais que a gente quiser! Não sei o que vai ser dessa conta. Se não der nada, cancelo. Se der alguma coisa e elas toparem as loucuras comigo, essa conta será cúmplice de tudo o que irá acontecer. Boa sorte pra gente! E o nosso primeiro destino já foi traçado: Cartagena de las Índias.

Comentários

Postagens mais visitadas