Férias (maravilindas)

Eu ainda não consegui mensurar o bem que a Colômbia me fez. O bem que me fez conhecer um país que eu nunca imaginei, e voltar apaixonada pelas cores, pelo som e pelo jeito leve de levar a vida. Quantos sorrisos sinceros, quanta simplicidade nos olhares, quanta amizade sem interesse, quantas verdades nos momentos. E eu estava leve. Feliz. Insuportavelmente feliz. As pessoas me mandavam mensagem dizendo: "Ana, dá pra sentir que a sua viagem está incrível." E foram VARIAS mensagens nesse contexto. E que alegria sinto até agora em pensar nos momentos maravilhosos que se passaram.

Conheci tanta gente linda. Tantos seres humanos incríveis, que eu fiquei me perguntando: onde eles estavam? Porque não os posso ter comigo? Pra sempre! Ou sempre que puder, ou sempre que desejar!
A vida é bem maluca. Proporciona uns encontros únicos pelo mundo, tão intensos, e tão verdadeiros, que chega-se a ter saudade de quem se viu uma única vez na vida. E talvez a primeira e a última.

Tudo e todos merecem um post, e na sequencia...

Viva a Colômbia! Te quiero Cartagena





Comentários

Postagens mais visitadas