sexta-feira, 14 de abril de 2006

Bom, tudo começou com um evento que o Correio realizou na quarta-feira, em Barra Bonita... a Premiação por Tempo de Serviço dos Empregados dos Correios... a idéia foi ótima!!!
A premiação a bordo do Barco San Marino... ótima idéia, ao lado de ótimos amigos não poderia ser melhor... tirando algumas discussões e alguns contra-tempos... eu e o Dionísio acabamos indo.... com o Pereira (motorista do Diretor do Correio), e com a Blazer do Diretor também.... rs.... quem pode pode!!!! (até parece!)
Fotos da nossa diversão.... ou melhor da Premiação...

San Marino















Eu e o Diou acabamos indo no carro do Diretor, com direito a motorista e tudo.... eita vida boa!













O capitão! E eu e o Diou atormentando! rs...













Will e Diou... passeio ou trabalho? Depende pra quem... rs...












Trio parada dura... rs...




2 comentários:

Ana disse...

Só eu sei a treta que foi esse passeio!!! Hahahahah!!!! Bom, mas águas passadas não movem moinhos e também não enchem eclusas (eu não podia perder a piada!!)!!! Bola pra frente no próximo evento!! Um beijo grande,

Mari | Email | 20-04-2006 16:58:32



Oi Ana.....não quer mais nada...... estudando o curso que queria e ainda tendo um estágio desses hein?!....quando entrar na facul, quero um assim p mim tb...rs......Depois a gente troca figurinhas dos nossos barcos.....rs.....beijos!!!!

Ju Calegari | Email | 14-04-2006 18:22:50

Ana disse...

Só eu sei a treta que foi esse passeio!!! Hahahahah!!!! Bom, mas águas passadas não movem moinhos e também não enchem eclusas (eu não podia perder a piada!!)!!! Bola pra frente no próximo evento!! Um beijo grande,

Mari | Email | 20-04-2006 16:58:32



Oi Ana.....não quer mais nada...... estudando o curso que queria e ainda tendo um estágio desses hein?!....quando entrar na facul, quero um assim p mim tb...rs......Depois a gente troca figurinhas dos nossos barcos.....rs.....beijos!!!!

Ju Calegari | Email | 14-04-2006 18:22:50