Hoje, dia 10 de abril, essa figura, que falaram pra eu chamar de mãe tá fazendo aniversário! Esse ser que é muito especial pra mim... que sabe me fazer rir e sabe me fazer passar vergonha quando ela começa cantar muito alto músicas que ela NEM SABE a letra! Acreditem, ela faz isso... o que será que os vizinhos pensam? Bom, isso é pra outro dia, outra história!!!

Tô passando aqui pra registrar o meu amor por ela, a minha saudade, a minha gratidão, o meu respeito e a minha admiração por essa pessoa que enche meu quarto de quadros, minha cama de caixinhas e meu mural de frases...... te amo mãe... minha admiração e meu amor por você não caberá por aqui.....

Tô postando uma foto do casal figurinha... porque no dia 11 de abril eles completam 25 anos de casados... que rápido passou o tempo né mãe?

Tenho orgulho de vocês... admiro a determinação, a garra, a coragem, a ousadia e a loucura de vocês... sempre especiais.... não tenho mais o que dizer... só que eu sempre me orgulharei de vocês.... pra sempre!

Continuarei amando vocês... meus pais queridos....AMO VOCÊS!!!!!!!

Comentários

  1. Cada dia que passo me conscientizo que cantar é meu dom embutido. Meu repertório variado: do clássico ao popular; do lírico ao samba, eu mesma me divirto soltando a voz em alto e bom som. Seu pai me faz feliz. Ele me completa; me equilibra. E você e o Edu, vieram pra alegrar nossas vidas. Em vocês temos a esperança de que o mundo continuará tendo um homem e uma mulher de bem. Amamos vocês! Beijão

    Iray | Email | 26-04-2006 23:57:33

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas