Rio de Janeiro - HOJE!

Sim!
Estou indo para o Rio de Janeiro hoje a noite na casa da minha amiga Mary, e estou muito feliz! Primeiro que ficar na casa de amigos queridos sempre é muito especial, e os momentos juntos, as risadas, e a companhia (de verdade) não tem preço! Segundo que não conheço o Rio de Janeiro e estou muito animada...

Ahhh, tem outra também... estou no meio de uma temporada de festas e 3 dias na praia serão ideais (mais dias seria melhor! rs...). Na verdade como esse mês é meu aniversário eu tenho direito a um Day-off (dia de descanso no mês do meu aniversário). Nessa, já imendei a sexta e vou para o Rioooo hoje...

PS: Essa foto não é minha... mas acredito que terei imagens lindas para postar de lá...
Uebaaa....
=)

Mary,
To chegannddooo...

Comentários

  1. Descanse, amore, você merece esses dias. Mande beijos para o casal.

    ResponderExcluir
  2. Que beleza, hein? Tenho certeza de que veremos muitas fotos lindas qdo vc voltar =)
    Bom descanso e curta mto!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Que delícia prima....
    Praia é sempre bom e ainda mais no Rio onde tem lugares maravilhosos!!
    Aproveite
    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Como as duas estão se sentindo, agora que são as garotas de Ipanema?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas