Dica!

Boa tardeee...
Segue uma dica, já dada antes, mas relembrada porque é sempre bom! E não é propaganda da minha parte não... é porque eu acho que coisas boas devem ser aproveitadas!... rs...

O site fotoregistro.com está com aquela promoção de novo de R$0,29 para revelar fotos! Super barato se comparado a outros lugares que estão cobrando R$0,75...

Eu gosto muito de fotografia e sou a favor de se revelar as fotos e não tê-las apenas no computador... e vai que o pc tá erro também né? Não quero nem pensar em perder as minhas fotos! rs...

Faça o cadastro no site, o upload das fotos que as mesmas chegam na sua casa em 1 semana! Eu já fiz e deu certo...  =)   Ah... e revele sempre no papel fosco também!!!  Assim não fica com a impressão digital, daquelas pessoas inconvenientes que seguram bem no meio da foto... rs...


 
bjs e a todos, e vambora que a semana vai ser corrida!!!!! rs...

Comentários

Postagens mais visitadas