Aniversário do Eduardo...

Hoje é aniversário do Duda....

Um ano e uma semana mais novo que eu.... hoje em dia a gente briga menos.... mas ainda assim a gente discute.... sempre coisas bobas como quem vai sair com o carro??? Quem vai ficar na internet??? Tempo no banho... Mas apesar de todas essas coisas eu o amo... e até sinto saudades quando ele fica muito tempo em Londrina... afinal de contas com quem eu vou brigar no final de semana???? O carro vai ser só meu???? rs....



Gosto muito de você viu Duda??? Cabeção...

Felicidades e que você sempre busque os seus ideais de cabeça erguida... certo de que a sua confiança levará você ao sucesso!!! Muita saúde, paz, amor, alegria e felicidades pra você....

Se cuida e depois eu te abraço e te dou o presente porque eu só recebo no quinto dia útil e eu estou em Bauru.... ahahahha!!!


Foto antiga... na casa da Tia Maria Antônia... será que a gente aprontava muito? rs... talvez...




FELIZ ANIVERSÁRIO Dudaaaaa!!!!!!
Duda em Londirna...

Comentários

Postagens mais visitadas