Ursa???

Putz... recebi isso e não poderia deixar de colocar aqui também.... rs.... muito boa!!!!


Quero ser ursa!
"Nesta encarnação sou uma mulher.
Na próxima quero voltar como ursa.
Uma ursa hiberna por seis meses, só dorme. (Acho que eu ía gostar disso).
Antes de hibernar ela pode comer até explodir. (Acho que eu ia gostar disso também).
Uma ursa dá à luz, filhotes do tamanho de um pêssego, enquanto ela está dormindo, e quando ela acorda já estão crescidinhos e fofinhos. (Com certeza eu ia gostar muito disso).
A mamãe ursa não brinca em serviço. Dá pancada em qualquer um que se meta com seus filhotes. E se seus filhotes saírem da linha ela dá bordoada neles também. (É, eu ia gostar muito disso).
E mais... o parceiro espera que ela amanheça rosnando.
Ele espera que suas pernas sejam peludas e que ela seja gorda e sempre preguiçosa.
É, eu quero voltar como ursa mesmo!"

rs...

Comentários

  1. ... eu não quero ver, vc chorar...deixa que o amor encontre a gente... nosso caso vai se eternizar//// então vamos de música... huahuahua.... Beijos guria...

    Diou | 14-03-2006 00:54:00



    Alô, Alô, tem alguém aí do outro lado ??? Ihh, parece que não, acho q não pagou a conta de luz hein... não entra mais na net!!!!!!!! bjo bjo bjo Fábio

    Fábio | Homepage | 13-03-2006 20:57:43



    Ihhh Ana, ficou doida é ???? Não achei boa idéia não... Parabéns pelo seu dia (atrasado né...) Beijo..... Fábio

    Fábio | Homepage | 11-03-2006 19:48:53

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas