Abandono

Nossa... Abandono geral... Mas também... o Papai Noel já está ai... dezembro já começou e logo logo já acaba!

Nos dias 13, 14 e 15 de Novembro tive a minha primeira festa na B2... Turma de Medicina... correu tudo bem... algumas coisas não como o esperado... mas o geral foi muito bom! Eu pensava que entendia um pouco de evento... mas eu vi que falta muito! rs... Na quinta feira teve a Colação de Grau... fui dormir umas 4 da manhã... mas tudo bem! Na sexta acordei ao meio dia, as três da tarde fui pro salão só pra ver se estava tudo ok e não estava! Acabei ficando direto pra festa que começava as nove, e eu acabei de fazer as minhas coisas as nove! Tomei banho no banheiro do salão, me enxuguei com uma saia que eu estava, já coloquei a roupa e fiquei pra uma festa que começou as nove e terminou as sete da manhã.... Mas, isso não era o fim... terminou as sete mas pra deixar tudo em ordem para o Baile fiquei até as onze da manhã no salão! Cheguei na chácara, dormi das 11h30 da manhã até as cinco da tarde... acordei, comi porcaria, voltei pro salão as oito da noite e fiquei até as onze da manhã novamente... agora para o Baile de Formatura! Quer dizer, um intensivo de festas, stress, correria e muita risada... ainda bem!

Depois desse turbilhão de coisas descanso... tranquilidade, e um pouco de saudade da correria... mas de tudo isso ficaram duas coisas... achei dois cabelos brancos! Pode parecer mentira... mas acho que a Medicina me deixou literalmente de cabelos brancos! A pilha era tão grande nesses eventos, assim como a quantidade de energéticos! Quando chegávamos na chácara não conseguiamos dormir... pilhados de tudo... no domingo após toda a maratona, cheguei na chácara, coloquei meu biquini e fui pra piscina... sem sono....conversamos com a turma de sampa, demos risada... e de repente o sono veio... o tempo passou, dormi no sol... e o resto... você deve saber porque com certeza já aconteceu com você... beijos

Comentários

Postagens mais visitadas