Um exemplo pra mim...


Hoje é dia dele... do Papaizinho... pessoa muito especial pra mim, da qual tenho grande admiração... obviamente possui inúmeros defeitos, mas tem um coração muito maior que ele com certeza... procurei uma foto pra colocar aqui mas não achei nada recente... então vou providenciar a máquina para um clic de aniversário!

Pai, você é um exemplo pra mim... exemplo de uma pessoa de carácter, generosa e com um lado humano muito desenvolvido... uma pessoa que se importa com as que estão a sua volta, e com as que você nem conhece... te amo por isso e por muito mais, que palavras não seria suficientes para expressar o meu carinho e admiração! Obrigada por você ser presente... obrigada por topar tudo comigo, até pintar uma parede grande com uma lata de tinta pequena!!!! rs...

Você é cabeçudo mas eu amo você!!!!!!!!!!!
=)

Um beijo gigante e FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas