Pessoas especiais...

Existem pessoas que são muito especiais pra mim... pelo simples fato de existirem e um dia terem feito parte da minha vida...
O Diou e o Will são pessoas assim... super especiais que fizeram parte da minha vida em bauru, e da minha vida ecetista no Correio... As nossas risadas, os nossos cafés na cozinha, os nossos encontros na Maria José, tudo... mas tudo mesmo, foi muito importante pra mim!!!

Hoje é aniversário do AMOR e do DANÇADOR DE CATIRA... e resolvi escrever depois da ligação que fiz pra eles ontem... fiquei tão feliz de ter falado com os dois, que depois que eu desliguei o celular me dei conta de como ter amigos é importante e principalmente por saber que eles são amigos de verdade, camaradas mesmo e que apesar da distância que existe entre a gente hoje, o meu carinho continua o mesmo, assim como a saudade de todos os momentos que tivemos juntos...

beijos meninos.... adoro vocês!!!

Willl....


Diou...

Comentários

Postagens mais visitadas