Divertir ou ver navios? Eu já fiz a minha escolha! rs...

Ultimamente decidi me divertir nos eventos que eu faço, e me divertir mesmo! E nessa terça não foi diferente... as pessoas estavam desanimadas, o calor insuportável, ninguém pulou na piscina e tomaram apenas 4 caixas de cerveja! Não que eu beba porque eu odeio cerveja, mas as turmas que eu sempre faço tomam de 40 caixas pra cima... dessa turma eu levei 20 e tomaram 4... até desanimei!
Ai, coloquei os barmans pra dançar em cima das caixas térmicas pra dar uma animada nas meninas, porque eles eram uma graça!!! (rs...) Ai, eles chamaram a maioria das meninas pra dançar e óbvio que eu entrei na dança também... As poucas pessoas que toparam se divertir com isso não se arrependeram...e o restante ficou a ver navios....

Duas opções temos na vida sempre... ou se divertir muito ou ficar parado a ver navios... e eu já fiz a minha escolha... vou é me divertir!

Comentários

Postagens mais visitadas