Últimos minutos de 2009...

2009 foi um ano muito bom... conquistei algumas coisas e atingi alguns dos meus objetivos... mas no geral foi muito bom! Algumas preocupações, algumas incertezas mas continuei caminhando... conheci pessoas bacanas, fiz questão de preservar algumas amizades antigas e de ligar no aniversário e acho que isso é o que realmente importa! Detalhes que me trouxeram muita felicidade...

2009 bati o recorde de post neste blog! Com certeza muita coisa boa para se lembrar...

Estou bem otimista com 2010. Planos totalmente diferentes dos antigos e novos rumos pela frente... novidades virão no decorrer do tempo!

Bom, pra variar a Pereirada vem para a minha casa... mas antes vamos todos à igreja agradecer a Deus pelo ano que se passou... depois todos vem pra cá e vão embora a hora que der(adoro isso!)

"A cada dia das nossas vidas, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias. O importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

E que venha 2010!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas