Endeavor

Hoje foi dia de na convenção da B2... dia de refletir sobre o que se passou e como tudo aconteceu! As coisas boas, os pontos ruins, e analisar os novos projetos, planos e expectativas para o futuro. Tudo aconteceu de uma maneira muito positiva, mas o mais interessante foi saber que a B2 está se tornando uma empresa Endeavor e conhecer um pouco mais sobre o que realmente eles fazem!
Eu fiquei apaixonada por essa ONG e super feliz pela B2 ter essa oportunidade. A Endeavor hoje reune os empresários mais bem sucedidos de todo o Brasil, num conselho que auxilia novos empreendedores rumo ao sucesso. Eles identificam as oportunidades e os perigos do mercado e sugerem ações para a nova empresa empreendedora!
Só que o mais interessante é que não é qualquer empresa que pode se tornar uma empresa Endeavor! É a Endeavor que identifica o potencial em uma empresa e a convida para ser empreendedora... mas então, essa empresa passa por um processo seletivo enorme e só quem supera todo esse processo é que pode ser Endeavor e utilizar esse conselho!
Quem faz parte desse conselho? Algumas pessoas como Luiza Helena do Magazine Luiza, Michael Dell e Luiz Seabra da Natura... animal né? rs... Queria eu participar como ouvinte apenas dessa reunião do conselho!!! Pensa no know-how da galera!!!!
"Ande com os sábios e será sábio... ande com os tolos e será tão tolo quanto eles..." minha mãe sempre me fala isso...
Eu ainda serei assim.

Comentários

Postagens mais visitadas