Dia dos pais...

Muitas são as lembranças que eu tenho da infância e da companhia do meu pai.
Nas brincadeiras de pega-pega, nas de esconde-esconde, que valiam na casa toda (que ficava inteira apagada pra dar mais emoção), nas viagens para Ibitinga nos ensinando a nadar, no quintal de casa nos ensinando a andar de bicicleta! Lembro das "raladas" também... das surras de chinelo e de cinta, e das vezes que ele tentava nos bater mas eu e o Eduardo começávamos a dar risada, e ai ele também ria e a gente escapava de mais uma surra!
Amo cada lembrança, assim como amo vocês três...

Pai, eu te amo e todas essas recordações e a sua companhia sempre presente
 são muito especiais pra mim... e se hoje sou isso aqui é por sua causa, ou por sua culpa! rs...

Dia dos pais... ficar junto é sempre muito gostoso!
Amo vocês,

Comentários

  1. Família lindaaaaa !!!!
    Amamos vocês...

    ResponderExcluir
  2. As lembranças da sua infância são boas e engraçadas: - lembra quando sua mãe vestia você igualzinho ao seu irmão para parecerem gêmeos?
    ... eu sei que você o-di-a-va!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Ninguém me avisou que eu estava despenteada?

    ResponderExcluir
  4. NOSSA... pra quê isso também né? rs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas