O Diou em Campinas

Dionísio Dalben é um cara que eu conheci na minha época de Correios/de faculdade. Acho que foi amizade à primeira vista e afinidade total desde o primeiro dia... foi companheiro de muitas risadas, de peças de teatro (com gargalhadas de parar a peça), de "Cinema nos Correios" (atividade da qual eu e ele tomavamos conta-affff...), de dança de catira as 3h00 da manhã no meu ap (o que fazia o porteiro nos ligar sempre), e de muitos jogos de boliche (em que esse cidadão tinha a ousadia de sem querer jogar a bola para trás e quase pegar no nosso pé)...
Bom, esses dias atrás ele me ligou e disse que iria para Campinas...e depois das poucas e boas que passamos juntos, e que fomos os estagiários que frequentavam a casa do Diretor dos Correios, não pudia deixar de encontrar com o Diou. Fui até o hotel que ele estava, fiz uma cara de brava e disse bem rápido ao recepcionista que chamasse o meu marido Dionisio que estava no quarto 61. Virei de costas para não rir...

Bom, o Diou chegou e caímos na risada... o cara que o chamou de fato não gostou nem um pouco da brincadeira. Saímos, demos risada, conversamos muito e fomos parar no Motel...
CALLLMAAA.... bem nesse dia a empresa em que eu trabalho, estava realizando uma festa no estacionamento de um Motel de Campinas, festa da qual não tem nada de diferente além é claro de ser na área externa de um Motel! Os quartos não podem ser usados, nada disso! Mas como era a festa dos sete pecados, nada mais justo do que se fazer a festa da Luxúria nesse lugar...
O Diou adorou a idéia da festa, e só não saiu do corpo de tanto se divertir porque nós só demos uma passada no evento e fomos embora... afinal de contas eu não estava trabalhando e se eu ficasse por ali ia sobrar pra mim! rs...

Resumindo... adorei encontrar esse estagiário Mega Blaster Power Plus... Amizades verdadeiras, não acabam apesar da distância... tenho a impressão de que o tempo apenas pausa a nossa conversa... e que o próximo reencontro sempre é uma continuação dela...

Amo você marido, rs....

Comentários

Postagens mais visitadas