Último dia em Mérida...

Fiquei uma semana na Espanha e foi uma experiência muito boa. Conheci uma família incrível, que me tratou super bem, que se preocupava com o meu frio a ponto de andar com o aquecedor atrás de mim por onde quer que eu estivesse na casa...rs... era até engraçado!

O meu contato na Espanha era o Marcos... pessoa muito especial, bonitona, e gentil comigo... sempre! Ele é o Tito de Carlota... essa menina fofa, guapa e ruiva aqui... você acha que eu desgrudei dela e ela de mim? rs...
  

Eu amei a Carlota que me chamava de "Tita Ana Lucccciiia..."  era a coisa mais fofa que grudava em mim cada vez que eu chegava em algum lugar!!!

Eu e Marcos no Anfi-teatro romano! Frrriooooo demais!
8 graus com esse Solzinho de enganar...

Gostei muito do passeio, das companhias e da familia dele que conheci toda...
Espero voltar algum dia por lá... mas sem frio... rs...

Comentários

  1. Ana, não sei pq mas não estava recebendo atualizações do seu blog :(
    Agora pude conferir todos os posts sobre a Espanha e amei! Que bela viagem, hein? As fotos estão lindas lindas e a Carlota é uma boneca :}
    Seu look já está no meu blog, prima!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oiii lindona...
    Nem preciso dizer que amei todas as fotos...E Mérida é muito charmosa mesmo, foi uma ótima escolha para o Natal/2010.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de colocar o nome no post acima, mas sou a Débora...heheheeh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas