To think about...

Estou meio chata... e sem idéias para postar!
Sei lá porque, "só sei que é assim..."

Recebi dois vídeo bacana hoje!!! Contextos diferentes, mas ambos incríveis...
Esse primeiro me faz pensar em pequenos privilégios que temos, e que nem sempre damos valor... Me faz pensar sobre ajudar ao próximo também!!! Com esse friozinho que está fazendo, você com mil blusas, e pessoas se cobrindo com jornal!!!  Dê embora o que você não usa mais... arrume antes de doar e faça o bem a alguém... penso que a gente só consegue conquistar coisas novas quando nos desfazemos das velhas...



Esse já mostra uma forma diferente, inovadora e muito interessante de demonstrar às pessoas que álcool e direção não combinam... 



beijos,

Ana

Comentários

  1. Amei os vídeos =)
    O 1º é super emocionante e o 2º conscientiza divertindo!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Muuuito bom. O 1º até me arrepiei assistindo, lindo. E o 2º é mto engraçado!

    Bjos Ana!

    ResponderExcluir
  3. Os vídeos são ótimos mesmo! Eu também amei...

    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas