Cada um com as suas prioridades!

ps: Prometo tentar a postar com frequência....rs...

Bom, acredito que cada um tem as suas prioridades de acordo com o seu jeito e com as suas necessidades. E uma das minhas prioridades é morar bem e conhecer o mundo. Ok... coisas não tão fáceis, mas também nada muito complicado. Assim, tento trazer e ter coisas que signifiquem algo ou algum lugar pra mim e nisso tudo misturar o meu objetivo de morar bem! 

Moro em um lugar pequeno, mas especial pra mim, um lugar que gosto de estar já que muitas horas do meu dia estão dedicadas à esse lugar. Nesse meu canto, eu tenho coisas da Itália, da Espanha, da França e adoro ter itens diferentes do tradicional e além de tudo que signifiquem algum lugar do mundo que eu já estive!

 Uma das coisas que eu tenho, que me encanta, e que eu não me canso de olhar são os posters que eu trouxe de Paris e que eu enquadrei... Eles ficam em cima da minha tv e acho que compõe bem esse meu espaço.


Eu não tenho carro, e confesso que as vezes ele muito me faz falta. Mas não moro em um carro, eu apenas ando nele, e andar por andar, qualquer veículo pode me levar. Já morar, não quero e não pretendo morar em qualquer lugar. Assim, tento caprichar o máximo para me sentir bem e assim ter prazer em ficar em casa...

Comentários

  1. Sua sala é linda e tem a sua carinha....
    Vou mandar a Ana Clara um dia aí pra vc ver se ela vai continuar arrumadinha, rsrssr
    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  2. rs...
    Dé, pode mandar ela que a gente bagunça tudo junto! Eu só não quero que ela risque a minha parede!!! rs...

    bjs e amo vocês =)

    ResponderExcluir
  3. Ana do céu, você comentou no Face que postaria fotos da sua sala aqui no blog e eu mto doida me esqueci de fazer uma visita hehe... Cá estou, atrasada, mas cheguei =)
    E amei!
    Parece tão aconchegante!!
    Besitosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas