O Brasil acordou... SERÁ????

Ontem alguns manifestos começaram a apontar no Brasil... em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Floripa e tomou até Brasília...  O estopim foi o aumento de R$0,20 centavos na passagem de ônibus, mas muito já tem acontecido né? Inflação, corrupção, mensalão, mensalinho, $$ na cueca... tanta roubalheira, que daria um post gigante só sobre corrupção... e de nomes então? rs... Um blog TODO!

Enfim, muitas pessoas tem ido para as ruas... e estão dizendo que o "Brasil acordou"... Mas será mesmo? Porque quem está indo para as ruas vota no XXXX, e os que votam no PT estão em casa, recebem bolsa família e nem estão ai para esse fato histórico. De certo o Brasil não vê um movimento desses há anos, mas será que vão lembrar de toda a corrupção e cara de pau do governo na hora de votar? Ou vão reeleger a presidenta?
 
Infelizmente muita coisa no Brasil tem que mudar, e os palhaços somos nós! Que pagamos altíssimos impostos e temos uma educação péssima e vergonhosa, uma saúde pública ridícula que deixa muita gente morrendo nos corredores dos hospitais sem infraestrutura, remédios e médicos.
 
 
Tendo já conhecido outros países, e tendo plena consciência da atual realidade do Brasil, tenho vergonha do meu país, apesar de AMÁ-LO e não trocá-lo por qualquer território europeu que me encantou. O povo, o jeito, a fartura, os costumes... tudo aqui é demais de bom.... Mas precisa melhorar tannnto.... Que o Brasil não se esqueça do que está acontecendo. Que o povo não se esqueça disso na época de votação, e não troque o seu voto por uma galinha ou uma bolsa família, bolsa craque, bolsa putaqueopariu... Mas que faça valer o seu voto, o seu direito, e saia sim para as ruas: com dignidade, em paz e juntos, para mudarmos a nossa pátria amada BRASIL...
 

Comentários

Postagens mais visitadas