2 meses offline, muita coisa pra contar e mais uma promessa de voltar a postar!

Ok...
Moral zero!
Nunca fiquei tanto tempo assim sem postar... Mas me dá um desconto, vai? Fiquei 6 meses desempregada, ficando muito em casa na frente do pc, saindo pouco, enviando muitos currículos, e foi isso que eu fiz! Basicamente, claro! Mas foi isso que eu fiz durante esse tempo! E o pior disso tudo é quando bate a sensação de inutilidade, de que você não "presta para nada"... porque as vezes você se sente assim: eu me senti! E durante esse tempo sem emprego (Sim, eu estou trabalhando!!! Desde o dia 2 de setembro), eu me senti assim várias vezes, chorei muito, quis levar o mundo nas costas e por vezes me sentia mais forte que o super-homem. Coisas e momentos que oscilaram, que foram bons, ruins, me fizeram chorar, rir e amadurecer um pouco mais. E pra ajudar, tanto emprego à R$ 1.200,00 pedindo inglês, especialização SEM VERGONHA de falar isso, oferecendo esse salarinho de merda... Sim! De merda! Porque o que você faz com essa grana? Nada né?

Bom, depois de muitas idas e vindas, cá estou eu em frente ao pc novamente, trabalhando agora em uma agência de publicidade! E apesar da correria dos jobs, das necessidades pra ontem, das campanhas enormes e da criação frenética da galera daqui, sabe o que mais me chamou a atenção? A calma e a tranquilidade da maioria das pessoas. Será que esse é os segredo? Será que é porque aqui a maioria é homem? (kkkk.... deve ser!)...Enfim, estou percebendo que ser calmo, e não estressar impressiona mais do que se descabelar, além é claro do estresse ser MIL VEZES menor! Será que eu vou conseguir? Já vi que esse será o meu primeiro desafio! rs...

Nesse primeiro semestre eu quase não produzi nada, além é claro de ter lido uns 15 livros, coisa que eu adorei! Mas vou fazer diferente nesse segundo semestre! E vou recompensar tudo o que deixou de ser feito nos primeiros meses, e com certeza o final desse meu ano será mais incrível do que eu jamais imaginei!

Se você quer fazer diferente alguma coisa, ainda dá tempo! 
Estamos em setembro, mas até o final do ano temos 116 dias pra fazer diferente!!!!

Vambora?

Comentários

Postagens mais visitadas