Paris do coração, da alma e das vísceras!

AMO Paris! 
Se eu acreditasse em reencarnação, diria que eu vivi ali na década de 30, e que ainda naquele tempo eu era apaixonada pela cidade, pelo seu encanto, sua música, suas ruas e pela língua.

Quando vejo fotos, escuto músicas e penso naquele lugar a minha alma remexe, as minhas vísceras viram e reviram do avesso e eu simplesmente não consigo conter a inquietação que o meu corpo sente. Achei umas fotos esses dias de Paris no Pinterest, e escutando Amelie Poulain (ainda), senti uma necessidade, quase que fisiológica de voltar pra lá, de ficar lá e de voltar pra cá....

Enfim, não sei o porque desses sintomas, mas AMO Paris, antes mesmo de conhecê-la, e depois de ter conhecido um pouco dessa cidade sinto a mesma euforia da primeira vez a cada vez que piso em terras francesas. Ok, pode ser um pouco de exagero pra você, mas pra mim isso faz todo o sentido já que sinto esses trimiliques sempre! rs... Não sei se algum dia vou morar lá... mas que lá sempre será o destino das minhas viagens, ou pelo menos uma passagem por lá, isso será!


 Além do mais, o que são esses bistrôs???? Vou abrir algo assim ainda, aqui no Brasil... mas se somente eu gostar disso, vou falir antes de abrir...rs...


Comentários

Postagens mais visitadas