O seu banheiro não precisa ser sem graça!

A sua casa, banheiro, etc, não precisa ser sem graça! Pode ter um toque a mais, um detalhe que vai fazer a diferença e deixar o seu cantinho personalizado....

Eu AMO inventar moda, como meu pai diz: e comprar itens, acessórios, quadros, etc que deixem cada espaço com a minha cara me encanta, sempre! Acho que é por isso que eu sempre gosto tanto de voltar para a casa...

Vou mostrar aqui aos poucos, algumas dicas de decoração que eu gosto tanto, e ai quem sabe eu consigo te empolgar para fazer algo novo na sua casa. E vou começar com algo inusitado de primeira: o banheiro!


Porque ele precisa ser sem graça, sem atitude, sem detalhes: NÃO, NÃO E NÃO!


Olha só... com muito pouco deixei diferente e nada de anormal que você não possa fazer, pensar, etc:

Encontrei esses quadros de Pin-up na Leroy Merlin e amei! Acabaram indo para o Lavado já que fiquei com medo da umidade do banheiro acabar com a madeira, MAS no outro banheiro tem outro quadro nesse estilo, que eu mostro depois!


O visual composto ficou bacana: comprei um tapete preto, uma saboneteira preta, e um porta vaso preto! Tudo combina fácil, suja pouco e fica personalizado... olha ai!



Não ficou nada demais! Não, não ficou... mas já ficou bacaninha né? E não aquela coisa sem graça que o banheiro sempre é... Ai coloquei uma florzinha (suculenta) e pronto... tá ai: diferente, não caro e sucesso! rs...

Quadros Leroy: R$ 49,90 cada
Tapete etna: R$ 50,00
Saboneteira: R$ 30,00
Porta vaso, que na verdade é um porta copos: R$ 9,90
Suculnta: R$ 10,00

Toma coragem, veja do que você gosta e dá um jeito no seu banheiro, vai!  Afinal são os seus momentos ali, e nada melhor que ele seja confortável e visivelmente agradável.... ou não?

Comentários

Postagens mais visitadas