Copa do Mundo - Rússia 2018


E a Copa do Mundo foi na Rússia, e deve ter sido incrível! Incrível por ser um país interessante e totalmente diferente com o que o lado ocidental geralmente está acostumado, e tudo o que pra mim é diferentão é BEM legal. Enfim. Os jogos começaram e nós ficamos com aquela velha e utópica fantasia do: "Será que esse ano vai dar? Seremos campeões? O Neymar vai arrasar e mostrar que a gente é que sabe fazer futebol?" Nos questionamos também se uma suposta vitória traria amnésia na memória do brasileiro a ponto dele fazer burrada na hora de votar, mas a real é que o brasileiro pouco mudou sobre esse fator. Enfim (2). 

Toda a expectativa sobre o time e sobre o Neymar ATÉ QUE o bonitinho me aparece com esse penteado no primeiro jogo do Brasil!!!!! ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI? Seria a minha pergunta CASO eu fosse o Tite, porque fala sério, tava "horríiiiiiive", além de estar parecendo uma cacatua e ter chamado a atenção de um tanto, que no segundo jogo ele já apareceu com o cabelo cortado! kkkkkkkkk.... Vários memes surgiram na internet comparando ele com a Alcione, e com outras figuras e era engraçadíssimo. Além de ter é claro ficado tão chato a história do "cai, cai," que as piadas eram sempre em torno do mesmo conteúdo.

Ai você pára pra pensar e chega na conclusão que o foco estava bem errado. E com foco errado não se acerta o alvo. Fim de jogo. Fim de Copa. Vitória da França.


Comentários

Postagens mais visitadas