Parque Lage - RJ

Hoje foi dia de conhecer o famoso Parque Lage no Rio, e eu aproveitei para rever o Fábio, que também é do Rio mas mora nos EUA há mais de 15 anos, e que também não conhecia o Parque rs... E eu que amo turistar, parti pra mais um dia por ai sem a companhia das meninas. Eu nem pedi pra elas me acompanharem, porque são coisas que estão na cidade delas, elas devem estar cansadas de ver, mas pra gente de fora, tudo é novidade! Rs...
O Parque é lindo, a construção é bem antiga e ali existe uma Faculdade de Arte do Rio. Para subir e fotografar você é “obrigado” a comprar algo deles, mas os itens custam a partir de R$ 5 reais, e são coisas bem legais, que eu acredito serem do próprio pessoal da faculdade.

O Parque tem restaurantes, espaço para pic-nic e para caminhadas com trilhas. Está bem conservado, é bem fácil de chegar e vale a pena!

Pra quem ama fotos, e ter um dia agradável e fora de casa, programa mais que especial! Esse é o espaço mais desejado pra fotografia, e obviamente tem filaaa pra alguns momentos e vários cliques por ali! E eu fui né? Turista é assim! rs... Aspirante a fotógrafa também! rs...



Um vinho no meio da tarde quente, porque eu não sou obrigada a ter sede! rs...


Encontrei o Fábio no Parque, e deu pra colocar as fofocas em dia! E conhecer o Parque junto com um carioca que não conhecia! rs....

Comentários

Postagens mais visitadas