Fim da vida Campineira (após 17 anos fora)

A pandemia definitivamente tem trazido várias reflexões e uma delas é que: não faz mais sentido manter meu apê em Campinas. Estou de home office, sem prazo de volta, e ainda na área de eventos, os prazos se prolongam cada vez mais, e mais, e mais. Já reduziram o meu salário das duas empresas que presto serviço, e o valor total a ser recebido seria quase todo para pagar aluguem + condomínio = não fazer o mínimo sentido. Confesso que foi um pouco difícil assumir isso: vou desmontar o meu apê de Campinas. Mas depois me veio certo alívio. Não temos prazo pra nada. Os números só crescem no Brasil, estamos chegando a 600 mortes por dia, e não sabemos como a economia vai se recuperar depois quando tudo isso passar. Então prefiro me precaver antes. Vou desmontar as coisas por lá e voltar para RC (é um eita atrás de eita).

Comentários

Postagens mais visitadas