12 de junho


Já tive um primeiro amor de muitos anos. Já namorei achando que ia casar, terminei achando que ia morrer, e quando tudo realmente passou eu pensei: UFAAAA! Já fui cega de amor, já tive amores platônicos, amores não correspondidos e os que eu não correspondi! E quando me pego pensando no: “e se tivesse dado certo, onde é que eu estaria?...” entendo que não sei se gostaria de estar onde eu possivelmente estaria, afinal de contas, não teria feito nem metade das coisas que já fiz. Mas suposições são sempre suposições!
Já fui a metade da laranja, mas prefiro ser a laranja inteira, porque todo mundo tem que ser inteiro. E quando penso nos amores que tive, e nos que eu deixei de ter, entendo que a minha laranja hoje é mais inteira, que cada um tem a experiência que deveria ter, e que é possível sim ser feliz sozinha, contrariando totalmente João Gilberto.
Isso não é uma justificativa de nada pra ninguém. É só uma reflexão de que a vida vale a pena, você estando junto de alguém ou só. Mas só vale a pena se você for inteiro, único. E de que todo mundo que passa pela nossa vida nos ensina algo, deixa algo e leva algo de nós... ❤😊 



Comentários

Postagens mais visitadas