A sua melhor versão: essa é a hora de correr atrás dela!


Por várias vezes me senti assim, como um hamster na gaiola, correndo de casa para o trabalho, e do trabalho para casa, sem tempo, nem dinheiro para fazer absolutamente nada mais além de trabalhar! Mas o home office me deu o tempo que eu desejava, e a pandemia tirou absolutamente tudo do lugar. Me fez mudar de casa, me desfazer de algumas coisas, bagunçou totalmente o meu psicológico, me tirou do eixo e me fez voltar pra ele, e agora tenho a oportunidade de me reencontrar, de me questionar e de decidir: o que eu quero realmente fazer? Ainda não tenho essa resposta, mas uma coisa eu sei: não quero voltar para a gaiola do hamster, e me sentir energicamente correndo atrás do vento mês a mês. Quero fazer a diferença no meu bairro, quero conscientizar as pessoas do quanto de vida elas permitem que o celular roube delas diariamente, quero que as pessoas vivam plenamente, mas com consciência do próximo, que as empresas realmente se importem, que a gente aprenda lições importantes com essa crise, e que possamos sair realmente maiores e melhores dessa. Você já parou pra pensar como quer sair transformado disso tudo? Eu estou em busca da minha melhor versão, e você?

Comentários

Postagens mais visitadas