BLOGUI pra quê?

 Não sei porque continuo com esse blog. Na verdade eu sei... ele tem muita história da minha vida, que no caso só interessa pra mim, e para os fofoqueiros de plantão. Escrever em blog já foi legal e já esteve na moda! Agora é a vida via instagram, porque até o face já ficou ultrapassado, e só tem gente mais velha publicando receita, ou fazendo aqueles testes horríveis do tipo: veja quem você foi em outra vida! Enfim.

Continuo tentando manter essa página como uma fonte de informações para o futuro. Quem vai ler? Sei lá! Se é que vão existir páginas da web. Registro então aqui a minha exaustão de viver na pandemia. Já tomei minha vacina, mas estou em casa ainda. Registro aqui a ansiedade que me tomou durante a pandemia, e que por vezes me sufoca e me dá vontade de gritar e chorar. Registro também a minha alegria de poder ter uma família, uma casa quentinha (hoje deu 3 graus aqui em RC), água, esgoto, roupas, livros e alguns poucos e bons amigos. Gosto de ter amigos. Gosto de ser amiga de quem merece a minha confiança. Mas sou mais insegura do que pensam. Insegura.

Comentários

Postagens mais visitadas