A vulnerabilidade é sinal de fraqueza?


Em meio ao caos, as vezes nos encontramos. E a expressão em forma de arte pode ser um bom caminho! Desde criança amei colagens! Recortava as figuras que mais gostava, e montava capas de cadernos, fichários, sempre com coisas que me chamavam a atenção. Um tempo atrás quis me aventurar na colagem digital, mas não tinha colocado a mão na massa ainda. Agora coloquei, e dei nome às minhas expressões: Caos e Cor. Que seja um meio de me expressar artisticamente, poeticamente, e "almamente"...E escolhi essa frase, porque me falaram esses dias que estar vulnerável não é sinal de fraqueza (coisa que eu particularmente sempre achei). Hoje acho que não. Mas estou aprendendo isso, um pouco todo dia (e não está sendo fácil não, mas seguimos!).

 

Comentários

Postagens mais visitadas