Exposição Armorial 50 Anos

Participar da equipe de Comunicação de uma Exposição de arte, em comemoração aos 50 anos do Movimento Armorial, criado por Ariano Suassuna é uma alegria imensa pra mim! Quem me deu essa oportunidade foi a Regina Rosa, que eu conheci lá na minha viagem ao Jalapão! E ela brinca que acredita que o destino a fez ir para o TO apenas para que a gente nos conhecesse! rs... 

Estou muito feliz com a Expo: ela está em BH, mas logo parte para o Rio, e depois para SP, e por ai vai Brasil a fora. Tenho aprendido muitas coisas sobre a cultura popular brasileira, e essa sem dúvidas é uma oportunidade deliciosa, que tenho trabalhado com muita dedicação!

A Onça Caetana representa a morte para Ariano Suassuna

Aquele orgulho do nome no painel

     As obras de Ariano que inspiraram a Identidade Visual da Expo


 

Comentários

Postagens mais visitadas