Corrida Porsche

 Os passeios improvisados são os que mais dão certo, e são mais divertidos! E hoje foi dia de conhecer uma corrida de carros da Porsche em um autódromo, na cidade de Mogi Guaçu! Fui com a Vivi e o Eber, e o passeio foi delicioso, emocionante e muito divertido! Amei e voltaria com certeza!








Claro que não fiquei na ala VIP, mas o setor "comum" custava R$ 50,00 para assistir, e tinha a melhor vista de toda a corrida. Em um dos momentos antes do início, é possível conhecer os boxes dos carros, e tirar fotos bem de pertinho! Eu tirei algumas fotos bem legais, mas me diverti muito! Principalmente porque combinamos esse rolê um dia antes, eu nunca tinha pensado em ir para uma corrida, e agora já quero voltar!

Porque os passeios inesperados, são sempre os melhores!





Comentários

Postagens mais visitadas