O Festival...

O Festival de Música foi show de bola.... nada melhor que as fotos para comprovarem o fato.... a equipe organizadora estava de visual black power.... por isso da peruca e dessa roupitcha!!! rs... tava muito engraçado.... falaram que eu tava parecendo a Elza Soares.... huahauh.... foi tudo muito legal..... eu me diverti muito.... além de ter apresentado o cerimonial com o Marquinhos e com o Moacir.... e.... eu convidei o Spencer pra ser um dos jurados do Festival e ele apareceu por lá.... foi muito bacana.....


Os preparativos...
Os organizadores abalando no Black Power...




Local: Excalibur - Campinas

Comentários

  1. Ah q delicia hein... as minhas férias foram para o burraco... tem um video do teatro/ gravação e edição por conta de quem??? adivinha??? isso mesmo dioU sem férias Dalben... buááááááá, tudo culpa do 5S... huahuahauhau ele me paga... ah então vou ficar essa semana sem sua presença vip ... ahhhhhh

    Diou

    ResponderExcluir
  2. A Elza Soares eh figurinha facil... Queria mesmo eh ver a Emilinha Borba!!!! Hahahahaha!!!! Um beijo, meu amor! Adoro isso tudo e muito mais!!!

    Mari |

    ResponderExcluir
  3. Olha quem apareceu para fazer uma visita por aqui... Diou DaaaallllbEeEeEeEEnnnnn. este evento foi show de bola... até a Elza Soares estava presente... huahauhau tô brincado... credo... huyahuahuahau bjão guria e bom final de semana

    Diou Dalben

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas