Pescador de ilusões...

Ah... hoje e amanhã eu estou de gerente por aqui.... todos foram para um treinamento e eu estou de Gerente e o Diou de subgerente, e posso dizer que a minha gestão está sendo muito produtiva... estamos com a TV ligada assistindo MTV..... rs.... vou acabar me indicando lá no 5º andar... rs..... bjos a todos e bom final de semana!!!




Pescador de Ilusões....
Se meus joelhos não doecem mais Diante de um bom motivo
Que me traga fé, que me traga fé

Se por alguns segundos eu observar
E só observar
A isca e o anzol, a isca e o anzol
A isca e o anzol, a isca e o anzol

Ainda assim estarei pronto pra comemorar
Se eu me tornar menos faminto
Que curioso, que curioso
O mar escuro trará o medo lado a lado
Com os corais mais coloridos...

Valeu a pena, eh eh
Valeu a pena, eh eh
Sou pescador de ilusões...
Sou pescador de ilusões...

Se eu ousar catar
Na superfície de qualquer manhã
As palavras de um livro sem final
Sem final, sem final, sem final, final...

Comentários

  1. Então tava com saudades da gente então? uahuahauha Pq vc não diz isso direto pra gente? :P Se esse é o problema, já tamo de volta agora. E Campinas que nos espere. hehe

    will | 13-07-2006 20:30:02

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas