Hoje é dia do AMIGO!

Decidi que durante o ano de 2009 vou preservar os bons amigos e vou dedicar um pouco do meu tempo e da minha amizade a eles... sei que as vezes não é fácil, apesar de ser sempre gratificante... e as vezes coisas (grandes ou pequenas) acabam impedindo da gente se encontrar... mas quero fazer de tudo para voltar a rever os bons, velhos e excelentes amigos!
Pra começar essa maratona, fui na casa da Vicky no domingo.... fazia uns 8 anos que eu não a via... e confesso que uma das últimas vezes que fui na casa dela foi quando nós faziamos ginástica olimpica...(detalhe: paramos de treinar em 1997!) . Pessoa super agradável, familia maravilhosa e posso garantir que o nosso papo de saudade, novidades, acontecimentos e relacionamentos foi ótimo!

No caminho da casa dela lembrei de vários acontecimentos engraçados. Nos conhecemos na UNESP quando fazíamos G.A. e a princípio não nos falávamos muito! Mas foi só se aproximar um pouco mais que viramos boas amigas, de dormir uma na casa da outra, de pintar a unha juntas, nadar, comer, assistir filmes... coisas deliciosas que trouxeram momentos inesqueciveis! Uma vez, dormindo na casa dela, levantei a noite pra beber água... quando eu passava pelo corredor um relógio (daqueles antigos e grandes) tocou.... PENSA em alguém que ficou imóvel e com o coração na boca!!!! rs.... gelei e tratei de tomar a minha água rápido e voltar loguinho pra cama!!! rs....
Coisas boas, coisas de criança, amizade de criança, sinceridade de criança e uma amizade que acredito que vai durar pra sempre...

Porque coisas boas devem ser preservadas independente do local onde duas pessoas se encontram!

Comentários

Postagens mais visitadas