Coisas de casa nova! rs...

Algumas coisas de casa nova sempre acontecem... e como dessa vez estou morando sozinha, não tenho ninguém pra rir das desgraças, então a vontade que eu tenho é de chorar mesmo! rs... Imagina só... terminei de arrumar todas as minhas roupas no seu devido lugar, varri cada canto, sentei para assistir tv e umas 23h30 pensei: preciso tomar banho! OK... peguei as minhas coisas, fui para o banheiro, liguei o chuveiro e depois de 5 minutos mais branca que o Michael Jackson de frio, descobri que a resistência do chuveiro estava queimada! Óbvio que nessa época do ano é super gostoso tomar banho gelado, e tremer meia hora embaixo do cobertor pra ver se esquenta... e até esquenta, mas como demora! rs...
Enfim, o cara foi adaptar o meu fogão para gás encanado, a tubulação está quebrada, se eu quiser uma segunda visita ela custa 45,00 reais, o fio do microondas não entra na parede e eu preciso comprar um T então resumindo... pensa em uma mudança tumultuada!!!! Estou louca para que tudo isso passe logo e esteja tudo realmente muito bem!
=)

Comentários

Postagens mais visitadas