Friozinho e a dica de hoje!

Frio e cachecol tem tudo a ver!
Acho chiquérrimo, tanto pra homem quanto pra mulher... além é claro de ser um acessório muito útil já que esquenta e muito o pescoço! Pode ser usado em forma de laço, de nó de gravata ou com uma simples volta! E como hoje está friozinho e eu sai com o meu cachecol, resolvi colocar aqui algumas dicas de como amarrar o seu lenço ou cachecol no pescoço, e assim dar um toque de charme nesse dia nublado...







Um aditivo no visual que eu achei muito interessante e até tirei uma foto foi essa gola de lã dessa moça! Eu estava em Capri, adorei o visual e por se quentinho (imagino! rs...) e tirei uma foto pra minha mãe tentar fazer um pra mim!!! rs...


Infelizmente os homens no Brasil tem muito preconceito em usar um cachecol, mas eles mesmo acabam perdendo com isso!!! Porque além de ajudar contra o frio, é um acessório muito charmoso! E acho que essa não é apenas a minha opinião... rs...

A seguir um vídeo de como fazer mais coisas com o lenço/cachecol! A dica do lenço como uma flor eu achei super charmosa, e assim que chegar em casa vou tentar fazer...

Comentários

  1. Eu acho super charmoso e tenho uns lindos que minha avó fez pra mim =)
    Amei as dicas e vou colocar o link na no meu blog!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Eles são lindos mesmo! E eu também ADOROOO!!! É pensar em uma coisa diferente e colocar a minha mãe no jogo pra fazer pra mim... rs...

    ResponderExcluir
  3. Quem mora em São Paulo deveria sempre andar com um desses na bolsa, porque o tempo dessa terra é malucoo! Nada como manter o pescoço aquecido (e com charme!)

    Um bjão!

    www.hipervitaminose.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, cada coisa mais linda... preciso de um consultor dessas aqui em casa,. rsrs
    vou copiar a maioria dos modelos.

    valeu!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari e Ericka, sejam bem-vindas, sempre!

    bjs e eu tb amo cachecol, e eles são ótimos porque além de charmosos eles esquentam e bem o nosso pescoço...

    =)

    ResponderExcluir
  6. acho charmoso e dá um up em qualquer look básico, sempre uso no inverno! ahh, meu namorado também gosta sim!
    primeira vez no blog, vi o post da sua prima!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  7. acho lindo cachecol e realmente fica mt bonito em homens! pena que no brasil ainda tem esse preconceito besta! ja estou te seguindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana!
    Obrigada pelo vídeo. É óptimo para aprender mais umas maneiras de usar os lenços. eu tenho bastantes e dos rectangulares tipo echarpe também.
    Alguns ainda são do tempo da minha Mãe
    e vieram de Paris e Milão. Continuam
    lindos e eu gosto muito deles.
    Bj
    Milai

    ResponderExcluir
  9. Oi Milai, tudo bem?
    Acredito que os lenços nunca saem de moda, além de ficarem super charmosos!

    bjs e bom final de semana meninas,

    Ana

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas