Pisa - Itália

Nas minhas andanças pela Europa, conheci a cidade de Pisa... famosa por sua Torre torta, que eu particularmente não tive a mínima curiosidade de subir, porque parece que ela vai cair a qualquer momento e eu tenho muiiiita coisa para viver ainda... rs...

A cidade é graciosa, as construções são lindas, tem a Torre e só!
Tem umas feirinhas na rua da Torre, mas todas as coisas interessantes da cidade se concentram em uma única rua... então, o passeio fica super rápido! rs...

Curiosidades: A Torre começou a ser construída em 1174, e ela foi projetada para abrigar o sino da catedral. Mas a estrutura começou a inclinar quando 3 dos 8 andares já estavam prontos... A obra terminou no ano de 1350.
  

Acho que essa foto é a mais tirada em Pisa... todo mundo quer segurar a Torre! rs...
                                        
Fotos by Ana Lúcia

Comentários

  1. Todas as fotos estão belas, mas essa última está d+! Ficou mtooo bacana!
    Amei saber essas curiosidades :]
    Bjoo, prima

    ResponderExcluir
  2. ps: Olha o TAMANHO do meu cabelo!

    Essas horas me dá um remorso ter cortado...rs...

    E essa foto clássica é ótima mesmooo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas