Meio assim, sem inspiração!

Peço desculpas aos amigos constantes desse blog pela minha ausência... mas tenho que confessar algumas coisas! Faz umas duas semanas que estou como Líder de uma equipe, pequena, mas de uma equipe... e confesso que achei que seria mais fácil, e que eu não teria tanta dor de cabeça como quanto eu estou tendo agora.

Nós temos a falsa idéia de que quem lidera trabalha pouco, que "tem uma vida mansa e ganha bem por isso" (rs...)... e mais uma vez estou pagando a minha lingua e vendo que NÃO É BEM ASSIM! Eu ando tão cansada que chego em casa e só quero descansar... não tenho pique para ler um livro, e as vezes nem para ver TV. Estou acostumando ainda com esse ritmo, mas tenho visto que dar ordens é tão dificil quanto executar.

Passo o dia fora da minha mesa, fazendo reuniões, correndo, ajudando, pedindo e quando vejo são 18h00 e eu nem abri meu email, nem vi meu blog ou se vi, meu cérebro estava tão seco de trabalhar que eu não tinha idéia de nada para postar... que é mais ou menos o que acontece comigo agora. 

Assim peço paciência para que todo o meu corpo se acostume com esse ritmo, e para que eu esteja em condições de postar algo melhor para mim mesmo, e consequentemente para vocês!

beijos,

Comentários

  1. Quem já viveu esse momento? O/
    Iray

    ResponderExcluir
  2. Oi, prima! Saudades tb =)
    Por aqui nada de mto frio, à noite tem um ventinho gelado, mas um casaco já resolve o problema. Ao longo do dia, dentro de casa, não uso casaco.
    Dré e eu estamos bem! Ele trabalha manhã e tarde e eu quero mto conseguir logo umas aulas.
    Tô curtindo cuidar da casa, das nossas coisas, cozinhar e td mais :]
    Aguardamos visitas, hein? O dia que vc quiser marcamos de nos falar por MSN e eu mostro o ap por webcam.
    Bjos a todos!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente AMEI seu blog! Cores, textos, postagens...enfim!

    Estou te seguindo e prometo voltar mais vezes...

    Um beijo,
    Alline Klauck
    www.a-acara-da-riqueza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Alline!
    Obrigada pela visita e volte sempre mesmo! =)

    beijos meninas,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas