Niver da Lucila

Lucila é uma pessoa querida, que já foi cliente do escritório e depois virou amiga! Amiga de conversas esporádicas,  mas é dessas que você tem a impressão que conhece faz toda uma vida? Ela é assim... assim como algumas outras pessoas dessa turma, que com certeza, foi a mais querida que eu já atendi...
Amizades desse tipo, eu faço questão de manter e de preservar com muito carinho. E as vezes, é uma atenção a mais, um telefonema no aniversário e um agrado que faz toda a diferença!!! Adoro isso!
Foi aniversário da Lu na quinta, com festa na sexta... e eu sem programação para esse dia, mais a oportunidade de encontrar pessoas do coração, então, óbvio que eu fui! rs...

                                                               Eu e a querida Lucila...
                                                  Zeh Maurício... adoro esse menino mineiro!!!!
Letícia, Zezito, eu, Andreina e Livia - turma RI FACAMP 2009

Comentários

Postagens mais visitadas