NOSSA vida!

Faz tanto tempo que eu não abro a edição de posts desse blog, que eu não tenho dúvidas que o vendaval que agora acontece vai trazer chuva! 

Bom, eu resolvi voltar a escrever. Não pela ambição de virar uma famosinha de blog HOJE, se tenho blog há mais de 10 anos e isso nunca aconteceu. Mas pelo simples fato de deixar registrado um pouco do que acontece por ai. Tanta coisa mudou da última vez que eu escrevi pra agora, que chega a ser assustador. Whatsapp por exemplo: antes não tinha, agora é o que é. Enfim, pra tirar o pó dos meus dedos, e tentar engrenar novamente por aqui, coloco a reflexão que eu fiz sobre os meus 35 anos, no dia do meu aniversário (26/janeiro). Acho que é um bom reinício. Desfrute!


Hoje faço 35 anos. Não me sinto com a idade que tenho, apesar de ficar extremamente incomodada com os pés de galinha que aparecem no meu rosto quando sorrio. Não saio de casa sem rímel. Talvez o rímel disface os pés de galinha. Ou os evidencie. Hábitos aparecem quando vamos ficando mais velha, paciência. Mas sou capaz de sair de pijama na rua desde que esteja de rímel. Até porque amo pijamas. Me importo cada vez menos com o que as pessoas pensam de mim. Isso, definitivamente é problema delas. Tenho cada vez menos amigos, mas os que tenho sei que posso contar com eles para definitivamente tudo. Prefiro assim. Não perco mais tempo com gente besta. Elas me cansam. Entenda besta como quiser... Amo ler. Queria escrever mais. Tenho muitas coisas que gostaria de fazer na cabeça, mas não tenho tempo. Estou acordando mais cedo pra tentar ter mais tempo. Mas amo dormir. Vivo nessa guerra. Sim, continuo solteira, e isso já me incomodou muito, hoje, não mais. Principalmente quando vejo um casal brigando. Sempre sorrio e penso: não tenho esse tipo de problema. Aprendi a viver sozinha e isso não é triste. É tranquilo, e pode ser muito prazeroso desde que se aprenda que a felicidade não está no outro, e sim em você mesmo. As pessoas deveriam aprender isso, mas enfim. Além do mais, quem tem uma companhia canina nunca está sozinha. E a Lolla me segue mais do que a minha própria sombra, que inclusive deve ter se aposentando pós Lolla. Hoje, quando olho no espelho e lembro do dia 26 de janeiro, vejo que nada mudou. Além da idade, claro. Mas a convicção que tenho sobre o que eu gosto, o que quero e o que definitivamente eu não quero é enorme, é linda e só vem com o tempo. Não que todas as minhas convicções eu as tenha em sua completude, mas tenho mais que ontem, e espero ter menos que amanhã. #semrimel #semmaquilage #socorro #aniversario #35anos #35 #eissobrasil

Quero muito voltar por aqui. Espero que dê certo. É isso.


Comentários

Postagens mais visitadas