Crescer dói

É isso. Dói. Dói porque sim. Dói porque se sabe que mudanças estão acontecendo e nem sempre se sabe para onde ela vai te levar. Dói porque faz parte. Dói porque só assim se sai da onde se está. Não, nada dói no meu corpo agora. Mas a alma está inquieta. Se questionando e deixando estar. Se incomodando, mas tá tudo bem (assim espero).

Tenho a impressão da semente sabe? Tá lá. Quieta. Dentro da casca. Tá bom lá. Ai não tá mais. E ela começa a empurrar as cascas de volta, mas as vezes pensa: não tenho força. Mas vou tentar. Mas não vai dar. Vou tentar mais um pouco. To cansada. Dói. Mas não quero ficar aqui. Não quero mais isso tudo. Ou quero? Ou é só uma TPM básica e um Lindt tamanho barra de chocolate de 5kg passaria? Não sei. Mas, não tá bom. Mas também não quero ser ingrata, sabe? Tanta gente ai sem nada e eu. Enfim.

Sabe quando você sente que uma mudança vem? Mas não sei de onde. Será que se eu soubesse seria melhor? Se preparar é melhor do que ser pega de surpresa? Não sei. 24 horas por dia não está sendo suficiente. Preciso dormir. Preciso estudar. Preciso passear com a Lolla. E viajar. Sempre. E comprar um Lindt. URGENTE.

Comentários

Postagens mais visitadas