A moda totalmente fora de padrão...

A moda sempre ditou a moda. Magras, altas, loiras, peitos fartos, curvas perfeitas, nariz fino e arrebitado, olhos claros e boca carnuda. Mas quem disse que só isso é beleza? E quem não se encaixa em nada disso? Não pode usar da moda? Não pode estar na moda?


Um grupo de mulheres fez um lindo protesto na porta da Victoria Secret’s, em Londres. Um ato pela diversidade e pela beleza. A marca, que ostenta sempre os padrões impostos pela moda, teve no seu desfile de NY um dos mais baixos índices de audiência desde 2001. Será que nós já não estamos fartas de vermos esses padrões, que não são os padrões?
A beleza e a diferença existem, e não se encaixam nos moldes das revistas. A alegria de viver, de se amar, e de se sentir bem deve existir independente dos números da balança. Você é linda, e por mais que a sua cabeça queira mostrar para os seus olhos, que o que o seu espelho reflete não está legal, não existe beleza maior do que se aceitar, se amar e se querer bem. Essa beleza te dá à segurança de saber quem se é, pra onde se vai, e é isso que verdadeiramente importa. E tenho certeza que se você tem tudo isso em mente, se olha e se acha linda, e é segura da pessoa que se tornou, você poderia desfilar tão linda quanto qualquer Angel da Victória Secrets jamais desfilou.

Comentários

Postagens mais visitadas