Vacina! O meu dia chegou!

Enquanto tantos vão contra a ciência, acreditando em discursos governamentais totalmente SEM sentido, outros vão a favor dela, se cuidando, se protegendo e se vacinando! ❤ Falei para a mulher que aplicou a vacina em mim: "ESTOU TÃO FELIZ! " e ela me respondeu: "Que bom moça, porque a maioria das pessoas que vem aqui dizem que estão com muito medo!" A quantidade de notícias falsas é tão grande, que muitos tem medo da vacina! Mas medo deviam sentir mesmo é das mensagens de whatsapp a favor de um partido político ou de outro!

É felicidade que fala? Porque eu estou muito feliz!
Depois de mais de 528.000 brasileiros mortos por causa do Covid-19, que nos fez e ainda tem feito, "prisioneiros do medo e da própria casa", uma vacina é uma luz de esperança, para que possamos voltar a viver mais juntos, e de preferência sem máscara!

Comentários

Postagens mais visitadas